PROJETORES EPSON

Projetores Epson podem receber sinais via rede sem fio

A profusão de dispositivos móveis cada vez mais versáteis e capazes de armazenar grandes quantidades de informações levam tradicionais fabricantes de projetores, como a Epson, a entrarem na onda da conectividade wireless. Os modelos multimídia X29, com resolução XGA e brilho de luz e cor de 3000 lumens, e S27, SVGA e 2700 lumens, podem projetar imagens direto de computadores sem fio e portáteis iOS ou Android, através de um dongle Wi-Fi opcional.

Além disso, de acordo com a Epson, é possível criar uma projeção “multi PC” com sinais vindos de quatro fontes simultaneamente e compartilhar essas imagens na rede com até 50 dispositivos, incluindo smartphones, tablets e notebooks. Já nas conexões cabeadas, o recurso Split Screen (tela dividida) permite acompanhar duas projeções diferentes ao mesmo tempo.

Produzidos em Manaus, os novos projetores trabalham com a tecnologia 3LCD na formação das imagens. Possuem entrada HDMI, lâmpada com durabilidade de até 10 mil horas – no modo econômico – e três anos de garantia. Os preços sugeridos são de R$ 2.899 (X29) e R$ 2.399 (S27).

Fonte: redação HOME THEATER & CASA DIGITAL / Epson

2018 © Connection Automa├ž├úo Residencial - Todos os Direitos Reservados.